Entretenimento

MAIS LIDAS

    postado em 27/11/2025 08:24

    A estreia de Tudo Por Uma Segunda Chance na última terça-feira (25), gerou um enorme burburinho e intensa repercussão nas redes sociais, colocando a primeira novela vertical da TV Globo no centro das atenções.

    O projeto, com episódios curtos, cerca de 2 a 3 minutos, e feito sob medida para consumo em celular, alcançou um sucesso estrondoso de visualizações já nos primeiros capítulos, mas dividiu a opinião do público e da crítica em relação à sua qualidade.

    Os primeiros 10 capítulos somaram milhões de visualizações apenas no TikTok e outras plataformas digitais, com a meta de engajar o público jovem, habituado ao consumo rápido de microdramas. Um dos capítulos, inclusive, chegou a ultrapassar a marca de 2 milhões de visualizações.

    Para impulsionar ainda mais o projeto, a Globo integrou a “novelinha” à sua programação tradicional, com personagens de Dona de Mim assistindo e comentando a trama vertical, reforçando a estratégia de levar o público da TV aberta também para o ambiente digital.

    Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br

    Veja também:

    Record toma decisão e demite funcionário que xingou Fabiano Moraes em áudio vazado

    Com tramas pesadíssimas, Dona de Mim é reclassificada pelo governo

    Após polêmicas nos bastidores, HBO Max anuncia data de estreia de Dona Beja

    Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:

    Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.