Estreia de Tudo Por Uma Segunda Chance rouba a cena e agita a web - (crédito: Obeservatório da TV)
A estreia de Tudo Por Uma Segunda Chance na última terça-feira (25), gerou um enorme burburinho e intensa repercussão nas redes sociais, colocando a primeira novela vertical da TV Globo no centro das atenções.
O projeto, com episódios curtos, cerca de 2 a 3 minutos, e feito sob medida para consumo em celular, alcançou um sucesso estrondoso de visualizações já nos primeiros capítulos, mas dividiu a opinião do público e da crítica em relação à sua qualidade.
Os primeiros 10 capítulos somaram milhões de visualizações apenas no TikTok e outras plataformas digitais, com a meta de engajar o público jovem, habituado ao consumo rápido de microdramas. Um dos capítulos, inclusive, chegou a ultrapassar a marca de 2 milhões de visualizações.
Para impulsionar ainda mais o projeto, a Globo integrou a “novelinha” à sua programação tradicional, com personagens de Dona de Mim assistindo e comentando a trama vertical, reforçando a estratégia de levar o público da TV aberta também para o ambiente digital.
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br
Veja também:
Record toma decisão e demite funcionário que xingou Fabiano Moraes em áudio vazado
Com tramas pesadíssimas, Dona de Mim é reclassificada pelo governo
Após polêmicas nos bastidores, HBO Max anuncia data de estreia de Dona Beja
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.