Medo? SBT desiste de canal de notícias na TV aberta - (crédito: Obeservatório da TV)
O SBT News, que estreia em dezembro, a princípio, não será veiculado na TV aberta. O canal não tem intenção de criar uma rivalidade com a Record News, mas com os consolidados canais de notícias da TV fechada.
Ou seja, o objetivo é rivalizar com Globo News, Band News e outros canais conhecidos do grande público. Segundo o colunista Gabriel de Oliveira, do jornal O Dia, a emissora de Silvio Santos busca uma “visibilidade econômica” com a iniciativa.
Com a nova medida, a antiga ideia de transformar o canal de notícias em um canal de reprises de programas de sucesso no SBT aos fins de semana perdeu a força. Foram descartados reprises do Fofocalizando e Notícias Impressionantes. O único salvo foi o Jô Soares Onze e Meia, programa ícone de entrevistas, que será reprisado em seus melhores momentos.
O SBT News tem contratado um time de peso em seu elenco, como Sidney Rezende e Brasília Rodrigues e novas contratações estão previstas.
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br
Veja também:
Jade Picon não se abala com críticas de novela vertical e procura outros trabalhos
Record toma decisão e demite funcionário que xingou Fabiano Moraes em áudio vazado
Estreia de Tudo Por Uma Segunda Chance rouba a cena e agita a web
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.