Entretenimento

MAIS LIDAS

    postado em 03/12/2025 08:03

    Ingra Soares usou as redes sociais nesta última terça-feira (2) e fez um desabafo após a recente separação do cantor Zé Vaqueiro. Emocionada, ela escreveu uma carta aberta ao filho caçula, Arthur, que morreu aos 11 meses, em julho do ano passado.

    Através dos Stories do Instagram, a influenciadora digital abriu o coração: “Mensagem para o céu. Eu espero, meu filho, que você esteja aí junto com o Papai do Céu, orando por sua mãe e me protegendo daí de cima. Porque aqui as coisas têm sido difíceis… Tenho precisado aguentar tantas pessoas ruins me atacando, tentando a todo custo destruir a minha imagem, falando coisas sobre a minha índole sem nenhuma prova. E, se tivessem, você acho que já não teriam postado?”, iniciou.

    “A verdade sempre será a verdade, e a mentira sempre será a mentira. Eu seria incapaz de fazer algo que manchasse a visão que os meus filhos têm de mim. A mamãe está cansada de tudo isso”, desabafou a ex-esposa de Zé Vaqueiro, que destacou os ensinamentos com a perda trágica, e destacou seu propósito.

    “Eu nunca vou conseguir entender o porquê, mas sigo acreditando que nada passa despercebido por Deus. Obrigada por me ensinar sobre resiliência. Depois de ver a sua luta pela vida, eu aprendi que, mesmo sangrando, eu não posso desistir”, pontuou Ingra Soares.

    Ingra Soares (Foto: Reprodução/Instagram)

    VEJA MAIS: Internautas reagem ao suposto vídeo de Zé Vaqueiro nu

    O post Ex de Zé Vaqueiro desabafa sobre ataques nas redes e envia mensagem ao filho falecido foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

    Veja também:

    Xuxa comenta pressão para chegada do primeiro filho de Sasha: “Não gostaria de forçar a barra”

    Após polêmica em A Fazenda, Nizam fala a verdade sobre abandonar conteúdo adulto

    Nova namorada de Gabriel Medina é aprovada pela sogra

    Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:

    Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.