Entretenimento

MAIS LIDAS

    postado em 04/12/2025 23:59

    Lucas Guimarães, apresentador, nesta quinta-feira (4), fez um forte desabafo, ao vivo, no Fofocalizando, no SBT, a respeito do vazamento das imagens em que aparece o seu irmão, Babal Guimarães, agredindo a namorada, Karla Lessa.

    O apresentador do SBT reforçou que não é porque o irmão agride mulheres que ele compactua com esse comportamento. “Eu não sou o Babal Guimarães. Eu sou o Lucas Guimarães. Um cara que ama e respeita as mulheres. Afinal, quem faz meu sucesso acontecer, abaixo de Deus, são as mulheres desse Brasil. Meu público é mais de 95% formado por mulheres”, esclareceu.

    LEIA AGORA: Tadeu Schmidt admite implante de cabelo e motivo vem à tona

    Lucas também contou que não entende o motivo do comportamento violento do irmão, afinal, não viveram em um ambiente com violência doméstica. “Uma coisa que me irrita muito é que nunca tivemos esse exemplo. Meu pai nunca agrediu minha mãe. Todas as vezes eu me questionava de onde vinha esse comportamento do meu irmão. A gente nunca cresceu vendo um tio batendo numa tia ou na esposa”, disparou.

    Na entrevista, Lucas Guimarães comentou que já pediu inúmeras vezes para o irmão se internar devido ao comportamento agressivo. “Eu já cheguei muitas vezes a dizer: ‘Meu irmão, se interna. Você é doente. Vai se tratar. Nenhum pai, nenhuma mãe merece ver você batendo numa filha’. Se eu tivesse uma filha e visse algum covarde batendo nela, eu arregaçava com ele”, disse.

    O post Lucas Guimarães sobre irmão agredir a namorada: ‘Nunca tivemos esse exemplo’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

    Veja também:

    Susana Vieira alfineta atração na Globo: ‘Programa de velhos’

    A Fazenda 17: Sonia Abrão dá resposta sincera sobre seu favorito: ‘Renderia’

    Regina Volpato sobre saída do SBT: ‘Não teve boa audiência’

    Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:

    Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.