Força de Mulher é cotada como substituta de A Escrava Isaura nas tardes da Record - (crédito: Observatório dos Famosos)
A Escrava Isaura (2004), que atualmente está em cartaz nas tardes da Record, em sua quinta reprise, possui altas chances de ser sucedida por tramas turcas em 2026.
Segundo informações do jornalista Gabriel de Oliveira, do portal O Dia, a emissora da Barra Funda estuda a possibilidade de estrear um novo horário de tramas turcas a partir do fim da saga nacional estrelada por Bianca Rinaldi.
Nos bastidores da Record, a consolidação da vice-liderança com reprise das tramas bíblicas na faixa das 22h têm impulsionado a possibilidade do canal em colocar a ideia em prática. Deste modo, Força de Mulher (2017), que esteve em cartaz até julho deste ano, pode retornar às telinhas.
A chance de uma reprise, por sua vez, não é uma escolha por falta de opção. Força de Mulher é considerada um dos maiores êxitos positivos alcançados pela Record nos últimos anos. A trama foi responsável por obter uma audiência recorde enquanto ficou em cartaz, durante quase um ano, na faixa das 21h.
VEJA MAIS: Ben-Hur: Record acerta detalhes sobre versão brasileira da trama bíblica
O post Força de Mulher é cotada como substituta de A Escrava Isaura nas tardes da Record foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Veja também:
Eduardo Sterblitch fará estreia no horário das nove da Globo na substituta de Três Graças
Eliane Giardini ressurge como Anastácia, mãe de Candinho, em Êta Mundo Melhor!
Cauã Reymond fala sobre possível retorno em continuação de Avenida Brasil: “Não fui convidado”
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.