3 coisas esquisitas em Três Graças - (crédito: Obeservatório da TV)
A novela Três Graças, de Aguinaldo Silva, ainda não emplacou na Globo. Por conta disso, uma série de mudanças está sendo feita na trama para alavancar a pulso a sua audiência.
Segundo o colunista Gabriel de Oliveira, da coluna D, do jornal O Dia, já existe uma intenção da Globo em exibir a trama às 21h em janeiro. Nas redes sociais, muitos internautas reclamam do horário tardio da novela.
Já o site Notícias da TV afirmou que os cortes em Três Graças estão sendo mais “agressivos”, como uma forma de antecipar a trama, como o grande roubo da estátua idealizado por Gerluce (Sophie Charlotte) e foca realmente no que é necessário ir ao ar.
Neste contexto, o Observatório da TV elencou três coisas esquisitas da novela de Aguinaldo Silva que explicam o porquê de não ter decolado ainda.
Trama dos remédios não empolgou
É fato: o público não está preocupado com o fato de os moradores da Chacrinha usarem remédios falsos. Talvez exista até um medo da personagem de Dira Paes, Lígia, morrer ao longo da trama com as crises de tosse dela. Mas não passa por aí. Isso acaba prejudicando personagens de Murilo Benício, Carla Marins e Túlio Srtaling, envolvidos na Fundação Ferette.
“Estão dizendo por aí que os remédios da fundação não curam ninguém porque são falsos!” Hoje o nosso novelão vai pegar FOGOOOO #TrêsGraças pic.twitter.com/nw2OsQsKON
— TV Globo (@tvglobo) December 2, 2025
Vilão de Murilo Benício não decolou
Se a trama dos remédios não empolga, imagine a vilania do empresário Ferette (Murilo Benício). O vilão ainda não caiu no gosto do público. A coisa vai um pouco melhor com a química com Grazi Massafera, a Arminda da trama, mas é muito pouco para um personagem tido como inescrupuloso. Fora o sotaque do ator, bastante estranho, que fica até difícil de entender em alguns momentos.
– Hoje você vai voltar a ser homem
— TV Globo (@tvglobo) December 3, 2025
– Tira essa barba de mendigo
– E se você disser alguma coisa, eu voo no teu pescoço e jogo pela janela
O motivacional do Ferette bem tranquilo pro Léo #TrêsGraças pic.twitter.com/5pTSxsXUjW
Zenilda lerda
A dondoca interpretada por Andreia Horta ainda não acordou para o fato de que o marido é um escroto, a sua filha é lésbica e seu filho está em conflito por se envolver com uma mulher trans. Ela também nem desconfia da falsa amiga Arminda, que se envolve com o seu marido. Até ingenuidade tem limite para o telespectador.
a risada genuína da Zenilda e do Ferette depois de fazer uma piadinha ofensiva é TÃO característica de famílias ricas mds que roteiro BOM #TrêsGraças pic.twitter.com/Ady4fIAGtB
— gia (@doceogro) October 28, 2025
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br
Veja também:
Saiba qual novela pode salvar o Vale a Pena Ver de Novo
Thiago Lacerda tem boas memórias de Grazi Massafera nos bastidores de Páginas da Vida?
BBB 26: Aprovado, Gil do Vigor vai entrevistar novamente os eliminados
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.