Pablo Vares, ex de Letícia Spiller, revela crise financeira e desabafa: “Cansei de fazer conta” - (crédito: Observatório dos Famosos)
Pablo Vares, ex-namorado de Letícia Spiller, usou as redes sociais e compartilhou um longo desabafo sobre problemas financeiros que está vivendo.
“Cansei de fazer conta”
O músico uruguaio estar enfrentando dificuldades no trabalho mesmo reunindo mais de 200 mil seguidores no Instagram. “A vida desabando na frente de 236 mil seguidores aqui no Instagram, mas ninguém liga. Cansei de ter que ficar fazendo de conta que está tudo bem, porque não pode se mostrar mal, porque faz mal para o trabalho. O trampo está muito ruim de qualquer forma, então tanto faz”, iniciou.
“(Cansei) de pessoas vindo falar que devo ser rico porque tenho seguidor, visibilidade ou porque me relacionei com ‘fulana’ ou ‘mengana’. Nada disso faz sentido. Cansei, mesmo. Não sei o que fazer. Não sei para onde vou, o que fazer com minhas coisas. Não sei o que fazer com meu trabalho. Estou preso num ciclo. Ajuda. Só isso. Ajuda, por favor”, pediu o ex-namorado de Letícia Spiller.
Pablo Vares afirmou, ainda, que apoio nas redes sociais não se converteu em sucesso profissional. “Fui o palhaço do Brasil durante anos entretendo todos vocês. Milhões vinham aqui rir dos meus vídeos ou se inspirarem em mim. Realmente, não tenho mais estrutura emocional para essa ambiguidade desproporcional de gente me parar na rua para pedir foto, mas eu não conseguir pagar as contas“, lamentou.
VEJA MAIS: Afastada das novelas, Letícia Spiller surge de biquíni em Portugal
O post Pablo Vares, ex de Letícia Spiller, revela crise financeira e desabafa: “Cansei de fazer conta” foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Veja também:
Atriz pornô é detida e pode pegar até 15 anos de prisão após violação de lei
Rodrigo Faro revela por que recusou voltar às novelas após quase 20 anos
Rayane Figliuzzi perde posto de musa da Vila Isabel após escândalos
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.