Rodrigo Faro revela por que recusou voltar às novelas após quase 20 anos - (crédito: Observatório dos Famosos)
Rodrigo Faro foi um dos participantes do Dança dos Famosos, quadro do Domingão com Huck, que consagrou Silvero Pereira e Thaís Sousa como campeões da temporada.
Em entrevista à coluna Splash, do portal UOL, o apresentador confesso que recebeu convites da emissora para voltar às novelas, mas recusou, em meio ao clima de nostalgia pelo sua volta à emissora após 17 anos afastado.
“A gente teve algumas conversas e me foi proposta inicialmente fazer novela. Mas eu moro em São Paulo. Conversei com a minha esposa e chegamos à conclusão de que agora novela é complicado nessa altura da minha vida — ter que vir morar no Rio e deixar a família, as minhas filhas. Eu vivi isso durante 11 anos quando tive aqui na Globo”, disse Rodrigo Faro.
A expectativa inicial era de que Faro integrasse o elenco de Três Graças e da sucessora, Quem Ama, Cuida, que estreia em 2026. Todavia, o período de dedicação exclusiva aos folhetins, que são gravados no Rio de Janeiro, inviabilizou que ele aceitasse, mas que rolaria se fossem participações especiais.
“Agora não. Novela acho difícil. É mais por logística mesmo. Se for uma participação, alguma coisa, até tudo bem. Mas novela são muitos meses, texto, uma pauleira”, afirmou o ex-contratado da Record. Nas novelas, ele não é visto desde O Profeta (2006).
VEJA MAIS: Rodrigo Faro quebra o silêncio após ser acusado de induzir fã a golpe na Justiça
O post Rodrigo Faro revela por que recusou voltar às novelas após quase 20 anos foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Veja também:
Atriz pornô é detida e pode pegar até 15 anos de prisão após violação de lei
Pablo Vares, ex de Letícia Spiller, revela crise financeira e desabafa: “Cansei de fazer conta”
Susana Vieira negocia volta às novelas com participação em Três Graças
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.