Quem Ama Cuida sofre alteração no roteiro para evitar trama já vista em Três Graças - (crédito: Observatório dos Famosos)
A próxima novela das 21h, Quem Ama Cuida, passou por uma mudança para evitar paralelos com Três Graças. Inicialmente, a protagonista Adriana, vivida por Leticia Colin, seria cuidadora, mesma profissão de Gerluce, personagem de Sophie Charlotte que atualmente está no ar. Para evitar repetir um elemento central, a equipe optou por alterar a função da mocinha, que agora será fisioterapeuta. As informações são da coluna Play, do jornal O Globo.
Na nova versão do enredo, Adriana prestará atendimento domiciliar ao milionário Artur. O papel chegou a ser oferecido a Antonio Fagundes, mas o ator não entrou em acordo com a emissora. A relação entre os dois, marcada por confiança e proximidade, ganha um rumo dramático quando Artur morre e Adriana passa a ser injustamente acusada de assassiná-lo. Após a tragédia, Pilar (Isabel Teixeira), irmã do empresário, se muda para a mansão, onde também estará o núcleo de funcionários da casa.
O elenco ainda deve contar com Tata Werneck, cotada para interpretar uma das filhas de Pilar, enquanto Agatha Moreira pode viver a outra. Já Chay Suede assumirá o papel de Pedro, advogado idealista que se dedicará à defesa de Adriana depois que ela for presa.
Escrita por Walcyr Carrasco em parceria com Claudia Souto, e com direção artística de Amora Mautner, Quem Ama Cuida tem estreia prevista para maio de 2026 e promete unir suspense, drama e reviravoltas com a assinatura clássica da faixa das nove.
O post Quem Ama Cuida sofre alteração no roteiro para evitar trama já vista em Três Graças foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Veja também:
Novo personagem entra em Três Graças e se apaixona por Viviane; saiba quem
Susana Vieira negocia volta às novelas com participação em Três Graças
Rodrigo Faro revela por que recusou voltar às novelas após quase 20 anos
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notÃcias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.