Os Pioneiros: série clássica dos anos 70 ganhará nova versão na Netflix - (crédito: Obeservatório da TV)
A Netflix está desenvolvendo um reboot de Os Pioneiros (Little House on the Prairie), a série clássica lançada originalmente em 1974. De acordo com o The Hollywood Reporter, a nova versão será liderada pela showrunner Rebecca Sonnenshine, conhecida por seu trabalho em The Vampire Diaries.
A série original, que acompanhava a saga da família Ingalls, de Wisconsin, no final do século 19, encantou milhões de fãs ao redor do mundo. A nova versão promete trazer uma visão mais intensa e emocional dessa história épica, com temas de esperança, otimismo e luta pela sobrevivência. Segundo Jinny Howe, vice-presidente de drama da Netflix, a abordagem de Rebecca Sonnenshine vai trazer uma profundidade emocional que cativará tanto os fãs de longa data quanto os novos espectadores.
A nova série será uma mistura de drama familiar, conto épico de sobrevivência e uma história de origem do Oeste Americano. Ela promete oferecer uma visão mais profunda das lutas e triunfos daqueles que ajudaram a moldar a fronteira, destacando as dificuldades e as vitórias que marcaram a construção da América.
Originalmente, Os Pioneiros foi exibida entre 1974 e 1983, com 204 episódios e três filmes feitos para a TV, e se tornou um ícone da televisão com seus protagonistas Michael Landon, Karen Grassle, Melissa Gilbert e Melissa Sue Anderson. No entanto, a nova versão trará um tom bem diferente da produção original, com uma proposta mais dramática e séria, explorando aspectos mais emocionais e intensos da vida na fronteira americana.
Relembre a abertura de Os Pioneiros:
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br
Veja também:
Sua Mãe Te Conhece? Netflix anuncia reality 100% brasileiro comandado por Cláudia Raia
Toph surge em destaque no primeiro trailer da 2ª temporada de Avatar: O Último Mestre do Ar
Netflix apresenta trailer de Berlim e a Dama com Arminho e revela data de estreia da série derivada de La Casa de Papel
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notÃcias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.