Entretenimento

MAIS LIDAS

    postado em 11/12/2025 09:30

    Anitta fez um balanço em torno das transformações que vem sentindo na vida profissional e na pessoal. A cantora passou a adotar uma rotina de meditação ocasionada pela busca por autoconhecimento, e durante uma live promovida pela terapeuta Max Tovar, ela fez confissões inéditas.

    “Era muito dependente de estar num ritmo absurdo e ter um caos acontecendo para estar nessa energia. Meu público tem percebido que quero me divertir no palco. Sinto que agora, com a prática da meditação, estou com mais energia, disposta. Antes tinha que tomar pré-treino e energético para me apresentar“, disse a artista, durante a transmissão realizada na noite desta última quarta-feira (10).

    “Achava que tudo era macumba”

    Candomblecista, Anitta confidenciou que até mesmo a forma como vive a religão passou por uma transformação. “Antes achava que tudo era macumba, nada era culpa minha. Hoje vou para a macumba só para fazer o meu bori”, disse a cantora.

    “Não quero dizer que não existe [macumba]. Acredito que pessoas fazem coisas, a própria inveja, porém, me sinto tão forte, que essas coisas não estão me invadindo. Antes estava sempre em alerta e hoje está tudo ok”, refletiu ela.

    VEJA MAIS: Anitta abre mão de casa em LA e reflete: ‘Manter o sucesso no exterior me custaria muito’

    O post Anitta revela nova fase de autoconhecimento e mudanças após meditação: “Achava que tudo era macumba” foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

    Veja também:

    Confira 3 nomes que estão cotados para substituir Ticiane Pinheiro no Hoje em Dia

    Marido de Isabel Veloso anuncia decisão difícil durante internação da influenciadora: “Estamos preocupados”

    Ex de Diego, do hit ‘Tubarões’, se pronuncia após acusação de agressão contra atual do sertanejo

    Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:

    Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.