TNT Sports humilha SBT ao conquistar a Copa Sul-Americana e Daniela Beyruti desabafa - (crédito: Obeservatório da TV)
A Copa Sul-Americana será exibida pela TNT Sports. O martelo foi batido na última quarta-feira (10), após a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) vender os direitos de transmissão para o canal esportivo.
Quem acabou comendo poeira foi o SBT, que vai deixar de exibir o torneio no final de 2026. Nos stories, a presidente da emissora, Daniela Beyruti, compartilhou a notícia da coluna de Flávio Ricco, do portal LeoDias com a legenda “Bem Chateada”.
O que foi combinado é que a TNT Sports vai exibir em torno de 16 jogos entre 2027 e 2030 no canal da emissora no YouTube. A ESPN também vai transmitir. A Globo e a GE TV vão focar na Libertadores em plataformas abertas.
Diego Vieira, Head de Esportes da Warner Bros. Discovery Brasil e México, vibrou com a notícia. “A TNT Sports tem o maior ecossistema digital de esportes no Brasil e foi pioneira nos modelos de transmissão em plataformas digitais, ainda nos nossos tempos de Esporte Interativo. Estamos muito felizes por voltar a garantir a exibição gratuita para os nossos fãs, através do nosso canal do YouTube, de um direito tão relevante como a Conmebol Sul-Americana”, disse.
Isso aqui não é postura de executiva de TV, gente. Não é concebível ver o Amauri Soares, o Mafran Dutra, o Pendino e até a filha do Amilcare Dallevo fazendo isso
— Ricardo S (@RickSouza) December 11, 2025
é apenas constrangedor e desnecessário pic.twitter.com/xbEC65P20d
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br
Veja também:
Globo aposta em nomes relevantes do sertanejo para alavancar nova novela das sete
Antonio Fagundes dá fim à agonia e renova contrato com a Globo após seis anos
GE TV mostra sua força e dá surra na CazéTV na Copa Intercontinental
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.