Entretenimento

MAIS LIDAS

    postado em 12/12/2025 08:12

    Próxima Página, futura novela das sete da Globo, e que foi definida como a substituta de Coração Acelerado, cuja exibição ocorrerá logo após Dona de Mim, virá com a abordagem de um tema extremamente importante.

    Segundo informações do jornal O Globo, a trama assinada pelos estreantes Juan Jullian e Luciana Pessanha, e dirigida por André Câmara, abordará a alfabetização na terceira idade. Além disto, a história terá uma editora de livros como um dos principais panos de fundo.

    Após a morte da mãe em um trágico acidente, a protagonista, Íris, se muda para São Paulo, e participa de um concurso literário promovido pela editora de Osvaldo, de quem se aproxima sem desconfiar que é seu pai biológico. A partir daí, precisa lidar com os constantes boicotes de Tamara, mulher de Osvaldo e agente da editora. Em simultâneo, a jovem se apaixona por seu grande ídolo, Cássio Lamira, um famoso escritor que enfrenta um bloqueio criativo desde a morte da esposa.

    O envolvimento dos dois, no entanto, desperta a tristeza de João, o melhor amigo e primeiro amor de Íris, e de Hugo, um rapaz mulherengo que ela conhece na cidade grande. Em determinado momento, Cássio vai plagiar o romance de Íris e lançar como se fosse seu.

    A expectativa é de que Próxima Página estreie no segundo semestre do ano que vem, no lugar de Coração Acelerado, cujo lançamento ocorrerá no próximo mês de janeiro de 2026.

    VEJA MAIS: Juan Jullian fala sobre estreia como autor da próxima novela das sete da Globo: “Tento me blindar”

    O post Novela substituta de Coração Acelerado abordará tema ‘apagado’ pela sociedade foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

    Veja também:

    Jeniffer Nascimento deve integrar elenco de nova novela das nove após Êta Mundo Melhor!

    Saiba quando termina Dona de Mim e quando estreia Coração Acelerado na Globo

    Quem Ama Cuida sofre alteração no roteiro para evitar trama já vista em Três Graças

    Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:

    Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.