Leo Chaves revela descoberta de síndrome causada pela fama: “Arranquei a máscara” - (crédito: Observatório dos Famosos)
Leo Chaves, que forma dupla com Victor, abriu o coração sobre os impactos causados pela fama em sua vida pessoal. O artista confessou que precisou lidar com sintomas de síndrome do pânico decorrentes do grande sucesso.
“Comecei a ter medo de subir no palco, medo de sair do hotel, medo de entrar no avião. Fui engolido pelo personagem que criei, não sabia para onde estava indo. Fui fazer terapia e tive oportunidade de enxergar o caos que era minha vida”, desabafou, em entrevista ao podcast Inteligência LTDA.
“Arranquei a máscara”
“Arranquei a máscara, cara! Eu pagava de bom pai, mas dentro de casa não tinha conexão. Não conseguia, não criava vínculos afetivos. Pagava que a vida estava a mil maravilhas, mas chegava em Uberlândia (MG) e eu sabia o caos que era. Tive oportunidade de enxergar isso”, relembrou Leo Chaves. Segundo ele, a falta de autoconhecimento o motivou a permanecer neste tal personagem criado, e que só conseguiu se desprender com base nos tratamentos.
“Antes não tinha tempo pra nada. Tive a oportunidade de me reconectar comigo. Comecei a entender a importância de fazer atividades durante o dia que te tirem do personagem. Eu era um cara que tinha aceitado a blindagem da fama. Não podia ir a um restaurante mais, não podia ir ao clube mais. É uma ilusão isso. Hoje vivo uma vida praticamente livre. Naquele momento, eu achava que o artista não podia aparecer. Queria me desacorrentar daquele personagem”, explicou o artista.
VEJA MAIS: Leo Chaves expôs momentos tensos com Victor e disse o que disfarçava: “Faltava pouco para sair no tapa”
O post Leo Chaves revela descoberta de síndrome causada pela fama: “Arranquei a máscara” foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Veja também:
Lázaro Ramos abre o jogo sobre rotina e admite: “Não estou com fôlego”
Lore Improta avalia sobre mudanças na segunda gestação: “Estou preparada”
Ana Castela faz balanço sobre o ano e se vai repetir ritual feito para atrair o amor
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.