Entretenimento

MAIS LIDAS

    postado em 13/12/2025 21:20

    Felipe Simas, o Danilo de Dona de Mim, hoje reconhece que se colocou mal ao falar sobre sua conversão à religião evangélica em uma entrevista ao podcast. Ele admite que não “soube me portar”.

    “Eu acho que sim, mas era mais pela minha forma e não pelos outros. Antes, como eu não tinha colocado para fora, eu me fechava muito. Eu não dava oportunidade de dialogar. Não houve preconceito, houve uma falha de comunicação minha. Eu que não soube me portar, ou talvez não fosse o tempo. Tudo tem tempo certo debaixo do céu”, explicou em entrevista à Quem.

    “Hoje eu amo ter essa abertura, e percebo que quanto mais me abro, mais receptivas as pessoas ficam ao diálogo. Porque eu me mostro vulnerável também. Eu não sou o dono da verdade, pelo contrário. É por isso que eu preciso de Cristo”, confessou.

    Felipe também revelou que sempre soube separar sua religião do trabalho, por mais desafiador que seja um novo personagem. “Sempre fui do ‘trabalho é trabalho’, ainda mais porque já me converti sendo pai. A responsabilidade sempre existiu. Eu sabia que tinha uma família para sustentar, então não dava para ficar recusando. Já tive medo, sim. Quando apareciam possibilidades, eu orava: “Senhor, eu não posso dizer não agora. Então, se não for para ser, fecha essa porta.” Eu não tinha receio de a porta fechar, porque sabia que outra abriria. Talvez eu tivesse receio de aceitar. O Senhor vai lapidando”, disse.

    Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br

    Veja também:

    Jornalista da Globo humilha Jade Picon por atuação em novela vertical

    Saiba o verdadeiro estado da repórter da Globo que caiu da escada

    Isadora Cruz vibra com protagonista em novela sertaneja, mas admite ‘desafio’ com sotaque

    Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:

    Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.