Destruição da linha de shows feita por Amauri Soares na Globo chama atenção nos bastidores - (crédito: Obeservatório da TV)
O atual chefão da Globo, Amauri Soares, não deu muita bola para a linha de shows da emissora carioca. A “preguiça” do executivo é algo que não passa despercebido nem para os telespectadores.
Segundo o colunista João Paulo Dell Santo, do site Natelinha, a Globo se tornou mais uma janela dos programas da plataforma de streaming Globoplay e dos outros canais fechados da emissora, como o GNT. A única exceção é o BBB, Aberto ao Público e Profissão Repórter, que em 2026 vai voltar a ser um quadro no Fantástico.
Com isso, a emissora carioca viu o reality rural A Fazenda 17 ameaçar sua liderança várias vezes nesta edição, marcada por muitos barracos e com a presença de Dudu Camargo, Gabriela Spanic e Carol Lekker.
O colunista pontuou que o novo programa de Angélica, o Angélica ao Vivo, está escondido no GNT, podendo ter sido exibido na TV aberta e do descarte do Linha Direta com Pedro Bial, que retornou em 2023, permaneceu em 2024 e não voltou mais.
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br
Veja também:
Daniela Beyruti diz que foi mal interpretada por Zezé Di Camargo e por bolsonaristas
Diego Martins viverá personagem inusitado em Coração Acelerado, próxima novela das sete
Lucélia Santos negocia retorno às novelas em projeto ambicioso; saiba qual!
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.