Claudia Raia relembra auge como sex symbol e virada na carreira: “Quebrei estereótipos” - (crédito: Observatório dos Famosos)
Claudia Raia já foi considerada uma das mulheres mais sexys do Brasil ao longo do início da sua carreira, mais precisamente na década de 1980. A atriz relembrou a época em que era vista como ‘sex symbol‘.
“Nos anos 80, já me destacava por ser alta, ter corpo de dançarina e presença de palco, desafiando a estética da TV que valorizava mulheres magras e delicadas. Logo fui chamada de ‘símbolo sexual’”, contou ela, em entrevista ao site Heloísa Tolipan.
“Quebrei estereótipos”
Claudia Raia, por sua vez, contou que o programa TV Pirata, ao qual integrava o elenco, a ajudou a se desassociar do rótulo. “Me deu a chance de quebrar estereótipos e mostrar que eu podia fazer comédia. Foi uma grande oportunidade para me reinventar como atriz. Essa ousadia se refletiu em personagens que romperam padrões e revelaram diferentes facetas femininas”, disse.
“Acho que nunca me limitei a padrões, seja na estética, na idade ou nos desafios emocionais das personagens que interpretei. Sempre fui muito livre, aberta a novidades, sou novidadeira por natureza e construí muitas mulheres, cada uma com suas loucuras”, ressaltou Claudia.
VEJA MAIS: Claudia Raia faz revelações inéditas sobre bastidores de ‘Terra Nostra’: “Novela confusa”
O post Claudia Raia relembra auge como sex symbol e virada na carreira: “Quebrei estereótipos” foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Veja também:
Filha caçula de Belo faz revelações sobre a relação com o cantor: “Ninguém imagina como ele é”
Vanessa Ataídes, dona do ‘maior bumbum do Brasil’, comenta machismo na web: “Acham que sou burra”
SBT dá troco em Zezé di Camargo após vídeo polêmico
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.