Entretenimento

MAIS LIDAS

    postado em 16/12/2025 16:58

    No mesmo dia em que Zezé di Camargo gravou um vídeo polêmico massacrando o SBT por questões políticas, o apresentador Ratinho recebeu em seu programa, na última segunda-feira (15), o senador Flávio Bolsonaro, que já anunciou ser pré-candidato à Presidência em 2026.

    Em tom ameno, o apresentador fez questão de esclarecer que a emissora de Silvio Santos não tem lado político. “Olha, nos últimos dias, nossa emissora sofreu uma série de críticas incentivadas por um país dividido, lamentavelmente. A força das redes sociais impulsionou a falsa ideia de que o SBT é uma televisão voltada para um dos lados políticos, sendo de esquerda ou de direita”, começou ele.

    Esse é o maior exemplo de que o Brasil precisa urgentemente ser repensado, e as opiniões e as ideologias políticas respeitadas. O SBT não tem lado, gente, nunca teve. O SBT não tem partido, nunca teve. O SBT é isento. Transformar o momento do lançamento de um canal de notícias, o SBT News, em fanatismo político é uma atitude que beira a ignorância. O SBT respeita os poderes constituintes, e até mesmo por educação, e pela pluralidade, convidou para essa solenidade autoridades de todos os poderes, de todas as linhas de pensamento, sejam de direito, centro ou esquerda”, filosofou Ratinho.

    Ratinho, então, anunciou Flávio Bolsonaro como o seu entrevistado, como uma forma de “provar” que a emissora não tem convicções políticas. “O SBT seguirá os princípios determinados pelo Silvio Santos, o criador dessa emissora. Como prova disso, eu trouxe aqui no quadro Convidado Especial o senador Flávio Bolsonaro, que é pré-candidato à Presidência”, pontuou.

    Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br

    Veja também:

    Record surpreende e exibe filme polêmico dos Mamonas Assassinas

    Saiba o valor exorbitante que a TNT Sports pagou para tomar a Copa Sul-Americana do SBT

    SBT perde a paciência com Zezé di Camargo e cancela especial após vídeo polêmico

    Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:

    Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.