Gaby Spanic ignora dinâmica de A Fazenda e dá patada em Adriane Galisteu - (crédito: Obeservatório da TV)
O aguardado reencontro de todos os participantes de A Fazenda 17 para a tradicional “Lavação de Roupa Suja” foi marcado por um clima de extrema tensão, protagonizado por Gaby Spanic. Expulsa em outubro após um tapa em Tàmires Assis, a eterna “Usurpadora” retornou ao reality na madrugada desta terça-feira (16), com uma postura que deixou a produção e o público em choque.
Diferente dos outros eliminados, que aproveitaram o espaço para lavar a roupa suja e trocar farpas, Gaby optou pelo silêncio absoluto durante quase toda a gravação, demonstrando um incômodo visível por estar ali.
O momento de maior desconforto ocorreu quando a apresentadora Adriane Galisteu tentou envolver a atriz em um debate sobre uma briga entre Rayane Figliuzzi e Carol Lekker. Galisteu lembrou que Gaby estava presente no momento da confusão (no “trato dos animais”) e pediu sua visão dos fatos. A resposta de Gaby foi curta, seca e direta, sendo interpretada por muitos como uma “invertida” na apresentadora.
“Com respeito a isso, o que aconteceu, não quero falar. Desejo o melhor a elas e não quero opinar mais”, disparou a atriz, encerrando a fala com um beijo irônico para a câmera.
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br
Veja também:
Globo bate o martelo e define volta de Malhação em formato inédito
Record surpreende e exibe filme polêmico dos Mamonas Assassinas
Saiba o valor exorbitante que a TNT Sports pagou para tomar a Copa Sul-Americana do SBT
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.