Entretenimento

MAIS LIDAS

    postado em 17/12/2025 08:58

    Um dos maiores galãs da teledramaturgia brasileira acaba de dar uma declaração que pegou os fãs e o mercado de surpresa. Reynaldo Gianecchini, que por mais de duas décadas foi peça fundamental do primeiro escalão da TV Globo, revelou em entrevista recente que não pretende mais integrar o elenco de novelas tradicionais.

    O ator, que marcou época em sucessos como Laços de Família, Da Cor do Pecado e Belíssima, afirmou que seu foco agora são as obras fechadas e formatos que permitam um aprofundamento artístico maior em menos tempo de gravação.

    Gianecchini explicou que o ritmo industrial das novelas, que podem chegar a 200 capítulos e durar quase um ano de gravações intensas, não condiz mais com o seu momento de vida. “A novela exige uma dedicação que, hoje, eu prefiro canalizar para outros lugares. São 11 meses, 12 a 14 horas por dia. É um formato que te consome muito. Eu amo o gênero, mas sinto que cumpri meu ciclo nesse modelo de produção”, pontuou.

    O afastamento das novelas não significa uma aposentadoria. O ator tem se dedicado intensamente ao teatro, onde recentemente encarou o desafio de interpretar uma drag queen no musical Priscilla, a Rainha do Deserto.

    Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br

    Veja também:

    Globo bate o martelo e define volta de Malhação em formato inédito

    Gaby Spanic ignora dinâmica de A Fazenda e dá patada em Adriane Galisteu

    Record surpreende e exibe filme polêmico dos Mamonas Assassinas

    Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:

    Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.