Entretenimento

MAIS LIDAS

    postado em 17/12/2025 13:42

    O SBT escalou um episódio inédito do seriado Chaves, na TV aberta, no horário que exibiria o especial de Zezé di Camargo na emissora nesta quarta-feira (17). O próprio sertanejo pediu para o seu especial não ir mais ao ar, após se incomodar com a presença do presidente Lula e do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Alexandre de Moraes, na inauguração do SBT News, na última sexta-feira (12).

    O seriado mexicano vai ser exibido após o Ratinho. O episódio escolhido tem clima de Natal e foi bastante comemorado na rede social X.

    “Amei, vou ver com certeza! As herdeiras do Silvio de bobas não tem nada!”, “Eu vou assistir”, “kkkk pior que vai dar mais audiência”, “Tenho pra mim que a audiência do Chaves será maior que se fosse o Zezé sem voz”, foram alguns comentários.

    Em vídeo polêmico, Zezé di Camargo usou o termo “prostituição” para se referir a suposta aproximação do SBT com o PT (Partido dos Trabalhadores). “Filho que não honra pai e mãe, para mim, não existe. Vocês [SBT] estão, desculpa, [se] prostituindo”, disparou.

    Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br

    Veja também:

    Venda? Itaú procura a Globo para fazer especial com Fernanda Montenegro e Fernanda Torres

    Datena dá opinião sincera sobre cirurgia cardíaca: ‘Muito grave’

    Furiosos, bolsonaristas exigem que a Havan deixe de patrocinar programas do SBT

    Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:

    Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.