Marcos Pitombo faz denúncia ao MP após relatar ser vítima de stalker: “Sou perseguido” - (crédito: Observatório dos Famosos)
Marcos Pitombo usou as redes sociais nesta última quarta-feira (17), e repercutiu ao revelar ser vítima de um stalker há mais de um ano.
“Sou perseguido”
Através dos Stories do Instagram, o ator fez a revelação ao repercutir o caso da atriz Isis Valverde, cujo criminoso, suspeito de persegui-la por mais de 20 anos, foi preso. “Cadeia! Também sou perseguido por um stalker, com quem nunca tive nenhum tipo de contato ou relação anterior, há mais de um ano”, disparou.
Segundo Marcos Pitombo, o stalker o persegue em locais tanto de lazer como de trabalho, chegando a fazer ameaças. “A pessoa segue a minha rotina, os locais que frequento, constrange meus amigos virtualmente e, pior, me persegue nos teatros onde me apresento. Me ameaça no meu local de trabalho”, disse.
O ator afirmou já ter denunciado o agressor às autoridades, mas ainda assim, o assédio não foi resolvido. “Já foi feito BO [boletim de ocorrência], Ministério Público já aplicou medidas protetivas, mas o stalker segue constrangendo pessoas próximas virtualmente e fazendo ameaças. Que bom que a Justiça tem se debruçado em cima desse tema de forma enérgica, impondo limites a essas pessoas que desprezam os princípios básicos de consentimento e bom senso”, contou.
Pitombo ainda reuniu prints de mensagens que recebeu do agressor, algumas com teor sexual e até em tom de ameaça. “São mais de 300 páginas de prints anexadas ao processo“, afirmou.
VEJA MAIS: Sumido da TV, Marcos Pitombo surge de cueca e recebe elogios ousados
O post Marcos Pitombo faz denúncia ao MP após relatar ser vítima de stalker: “Sou perseguido” foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Veja também:
Atriz confessa que musculação a motivou a praticar sexo diariamente: “Não sabia que aumentava a libido”
Claudia Raia fala sobre menopausa e resistência sobre o tema: “É tabu porque toca o íntimo”
Perícia aponta falsificação de assinaturas de Ana Hickmann em contratos bancários
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.