Exagero? Ex-diretor revela plano para transformar Dudu Camargo no novo “Gugu” - (crédito: Obeservatório da TV)
Após a vitória de Dudu Camargo em A Fazenda 17, na última quinta-feira (18), o ex-diretor de Gugu Liberato, Homero Salles, em uma postagem em seu perfil no LinkedIn, revelou o seu desejo de transformar o apresentador em seu novo “Gugu” na TV.
“Dudu Camargo deverá sair campeão de A Fazenda 17 nesta quinta-feira. Entrou no confinamento com visão de jogo, carisma e leitura estratégica. Soube se posicionar, construiu narrativas e, na reta final, deve ‘sambar’ na votação e superar os demais peões com folga”, disse.
Em um dos trechos, ele revela que já tem um projeto pronto para Dudu na TV. “Tenho, inclusive, um formato inédito de programa de auditório que seria um marco para ele e para qualquer emissora de televisão. Sucesso de público garantido. Sei exatamente do que estou falando… E assino embaixo! O fato é simples: não houve renovação real de animadores de auditório no Brasil. Um ou outro apresentador surge, ganha algum tempo de tela, mas costuma ter vida curta. Dudu é talento de domingo. Sempre foi”, exaltou.
Homero reforçou que 2026 é o melhor ano para essa virada na carreira do apresentador. “Em 2026, o SBT terá de enfrentar a força de Eliana, agora na Globo, que certamente dará trabalho ao Domingo Legal, de Celso Portiolli. A Record, por sua vez, conta hoje basicamente com o excelente Tom Cavalcante. Para a disputa que se avizinha, é pouco”, reforçou.
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br
Veja também:
Soberba? Boninho diz que não tinha ‘liberdade’ na Globo e rasga elogios ao SBT
Boninho aparece na final de A Fazenda e manda recado sobre novo reality show
Dudu Camargo mostra surpresa com vitória em A Fazenda 17 e detona ex-peoa
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.