Elaine Mickely lamenta morte do pai e presta homenagem emocionante - (crédito: Observatório dos Famosos)
Elaine Mickely, de 45 anos, anunciou nesta sexta-feira, 19 de dezembro, a morte do pai, Manoel, aos 74 anos. Em publicação nas redes sociais, a atriz destacou a generosidade, a alegria e os valores deixados por ele, além de afirmar que a dor da despedida é grande, mas que o legado permanece vivo na família.
“Ele nos ensinou pelo exemplo a amar sem medidas, a servir sem esperar nada em troca, a sorrir mesmo nos dias difíceis e a permanecer fiel aos valores que realmente importam. Hoje dói aceitar a ausência física, mas conforta saber que tudo o que ele plantou permanece vivo em nós”, escreveu no Instagram.
Além disso, Elaine Mickely, esposa de Cesar Filho, agradeceu o carinho recebido e avisou que ficará ausente nos próximos dias para viver o luto.
“Agradeço desde já todas as mensagens de carinho, e todo o amor de vocês por mim e pela nossa família. Ficarei ausente nos próximos dias, peço que entendam esse momento. Sobre todas as circunstâncias Deus continua sendo bom e nos dando a paz que excede todo entendimento humano. Te amo eternamente e muito meu paizinho! Descanse em paz”, finalizou.
Por fim, diversos famosos deixaram mensagens de apoio, enquanto a família se despediu de Manoel, advogado e ex-presidente da 64ª Subseção da OAB, velado em Presidente Venceslau.
O post Elaine Mickely lamenta morte do pai e presta homenagem emocionante foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Veja também:
Bella Longuinho faz harmonização no bumbum: ‘Pronta para usar biquíni’
Luana Piovani explica o que a fez deixar filho mais velho ir morar com Pedro Scooby
De biquíni, Priscila Fantin curte férias com a família
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.