Ben-Hur: Record pretende exigir transformação radical do elenco da trama - (crédito: Observatório dos Famosos)
A Record está acertando alguns detalhes importantes para iniciar a produção de Ben-Hur. A trama, que promete ser o maior investimento do setor de dramaturgia da emissora para 2026, provavelmente terá grandes exigências entre o elenco.
Segundo informações do jornal O Globo, os atores da produção precisarão passar por um processo de caracterização extenso, tendo em vista que a obra terá várias fases, e os personagens irão da juventude à velhice.
A produção, dirigida por Leonardo Miranda, será toda gravada no Brasil. A pesquisa de locações terão início no próximo mês de janeiro. Todavia, a previsão de estreia de Ben-Hur sequer foi cogitada.
Em tempo, Vinícius Redd será o protagonista da produção bíblica, o príncipe Judá Ben-Hur. Pâmela Tomé interpretará Ester. Miguel Moro interpretará o antagonista da história, Messala, na fase da juventude. Na fase adulta, o papel ficará a cargo de Rômulo Weber.
A adaptação do romance Ben-Hur: Uma História dos Tempos de Cristo, escrito por Lew Wallace em 1880, é um projeto antigo da emissora. A Record adquiriu os direitos da obra em 2018, com a intenção de transformar a história em novela.
O post Ben-Hur: Record pretende exigir transformação radical do elenco da trama foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Veja também:
Bruno Mazzeo pode reviver personagem de Cheias de Charme em nova novela da Globo
Quem Ama, Cuida: Globo avalia adiar estreia da próxima trama das nove
Daniel Dantas fala sobre afastamento das novelas e fim de contrato com a Globo
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notÃcias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.