Entretenimento

MAIS LIDAS

    postado em 23/12/2025 07:41

    Juliano Cazarré abriu o jogo sobre a família. O ator, no ar na novela Três Graças, da Globo, é pai de seis filhos, frutos do casamento com a bióloga Letícia Cazarré, e comentou os desafios que é manter os cuidados com os herdeiros e a esposa.

    Em entrevista ao jornal Extra, o artista confessou que um dos maiores desafios vivenciados nos últimos tempos foi a internação de Maria Guilhermina, de 3 anos, que possui anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara, e chegou a ter permanecido sete meses internada. Neste período, o artista contou ter enfrentado uma crise.

    “Não tinha fé”

    “O pior que vivi foi quando passei por uma crise pessoal e no casamento, porque ali eu não tinha fé para me sustentar. Com a Guilhermina, já existia um olhar sobrenatural, um entendimento de que tudo acontece para o bem das pessoas”, relembrou Juliano Cazarré. “Eu sabia que eu tinha que carregar aquela cruz e que ela tinha um significado. Mas é difícil ver o seu filho sofrer. Era muita injeção, tubo, operação de peito aberto…”, disse.

    Pai também de Vicente, de 15, e Inácio, de 13, Gaspar, de 6, Maria Madalena, de 4, e Estêvão, de 1, Juliano Cazarré destacou os desafios de manter a ordem dentro de casa. “É uma família grande, dá muito trabalho. (…) O sentido da família é a lição que Jesus nos ensinou: a gente veio ao mundo para servir e amar”, refletiu.

    VEJA MAIS: Juliano Cazarré revela como funciona a rotina com os seis filhos: “Barra pesada”

    O post Juliano Cazarré revela crise no casamento durante internação da filha de 3 anos: “Não tinha fé” foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

    Veja também:

    Lorena Maria acusa MC Daniel de traições, abuso psicológico e ameaças: “Injustificável”

    MC Daniel dá depoimento forte após escândalo com Lorena Maria: ‘Afetando a minha vida’

    Leonardo Miggiorin usa sunga branca e provoca seguidores

    Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:

    Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.