Entretenimento

MAIS LIDAS

    postado em 23/12/2025 08:12

    Após uma jornada de dois meses marcada pela espontaneidade e pelo “frio na barriga” do tempo real, a apresentadora Angélica encerrou a primeira temporada de seu programa, Angélica ao Vivo, no GNT, com um balanço extremamente positivo. Em declarações recentes após o último episódio do ano, a loira não escondeu o entusiasmo: “Já quero uma segunda temporada em 2026”.

    A fórmula, que misturou convidados improváveis, a culinária de André Marques e a banda liderada por Aline Wirley, provou ser o acerto que o canal pago buscava para as noites de quinta-feira. Angélica também destacou que o objetivo era fugir do “automático”. “Queria que a espontaneidade estivesse na TV, não só na internet”, afirmou ela.

    “Foi tudo o que sonhei e desejei. Um programa leve que agradou a todo mundo: aos convidados, a quem estava assistindo e a nós que fazemos”, declarou a apresentadora ao Gshow.

    Mesmo com todo o sucesso e repercussão, a confirmação de uma segunda temporada do Angélica ao Vivo depende agora de ajustes na grade do GNT, mas, se depender da vontade da “dona da mesa”, o jantar já está garantido para o ano que vem.

    Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br

    Veja também:

    Sessão de Natal II – Saiba qual filme a Globo exibe nesta quarta-feira

    Sessão de Natal – Saiba qual filme a Globo exibe nesta quarta-feira

    Marcelo de Carvalho vende sua parte na RedeTV! e surpreende o mercado

    Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:

    Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.