Ludmilla diz que SBT dá espaço para ato de racismo e toma atitude drástica - (crédito: Obeservatório da TV)
Ludmilla mandou a real, na última segunda-feira (22), ao revelar o verdadeiro motivo pelo qual não aceitou a homenagem planejada pelo SBT para ela. A funkeira não consegue engolir o fato de o apresentador Marcão do Povo ainda ser contratado da emissora após ela processá-lo por racismo.
“Hoje eu recebi uma mensagem do SBT dizendo que queria fazer uma homenagem pra mim. Mas antes de qualquer coisa, eu queria muito agradecer profundamente a todas as pessoas que me mandaram mensagens, se posicionaram e entenderam a gravidade do que realmente aconteceu“, disse.
“Eu preciso ser muito honesta aqui. Não posso aceitar uma homenagem enquanto essa mesma emissora continua dando espaço, voz, respaldo e pessoas convenientes (sic) com a atitude racista. Isso para mim é incoerente e inaceitável”, disparou.
Na rede social X, Ludmilla recebeu apoio dos seguidores. “Justiça por Ludmilla”, “O SBT é um lixo”, foram alguns comentários.
LUDMILLA sobre pronunciamento do SBT:
— QG do POP (@QGdoPOP) December 23, 2025
“Uma nota dizendo que não compactua é o suficiente gente? Ainda mais quando a própria emissora é usada como espaço para alguém se vangloriar de uma atitude racista.” pic.twitter.com/2AKF7l897u
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br
Veja também:
Para comover, SBT usa IA para promover encontro de Carlos Alberto com o pai
Galã dos anos 1990, Marcos Winter retorna à Globo e defende Jade Picon: ‘Possibilidades’
Cine Record Especial – Saiba qual filme a Record TV exibe nesta quarta-feira
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.