SBT sofre baque após cota de patrocÃnio para Copa do Mundo ‘flopar’ - (crédito: Obeservatório da TV)
O SBT está tendo dificuldade para vender as cotas de patrocínios disponíveis para a cobertura da Copa do Mundo de 2026. Segundo o site TV Pop, um mega descontão precisou ser feito para as negociações avançarem.
Se a emissora de Silvio Santos tinha a pretensão de vender cada cota de patrocínio por R$ 626 milhões, com os descontos oferecidos, o valor caiu para R$ 60 milhões.
Na estratégia, o SBT, em parceria com a N Sports, acreditou no poder de Galvão Bueno, contratado para comandar a Copa do Mundo de 2026, que será no México, Estados Unidos e Canadá. Segundo o TV Pop, chegaram a vender por preços bem superiores aos ofertados pela Globo.
Por falar em Copa do Mundo, o SBT contratou o jornalista Mauro Naves, que, por inúmeras vezes, fez parceria com Galvão nas transmissões de jogos na Globo.
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br
Veja também:
Saiba o verdadeiro motivo de atriz da Globo recusar convite para o BBB
SBT se arrisca e aposta em novela mexicana inédita
Galvão Bueno se despede da Band com audiência no fundo do poço
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notÃcias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.