Entretenimento

MAIS LIDAS

    postado em 29/12/2025 15:21

    Antonio Fagundes, que está confirmadíssimo na próxima novela das nove, Quem Ama Cuida, mandou a real sobre o seu retorno à Globo após seis anos.

    “Eu acho que a TV aberta passou por uma reformulação. Eles tiveram que reestruturar administrativamente e agora estão recomeçando. Ao mesmo tempo, foi bom para todo mundo que conseguiu se espalhar fora da Globo. Eu fiz streaming, TV Cultura, cinema. A vida não parou por ter saído da Globo. Mas, ao mesmo tempo, é uma grande emissora e, na TV aberta, é a maior produtora”, explicou em entrevista para a Folha de S. Paulo.

    Inclusive, o ator veterano reconheceu a importância da Globo nos dias atuais. “Fazer algum trabalho lá é importante para qualquer um. Gravarei também um longa-metragem e eles farão o licenciamento de um filme que é produção minha, Contra a Parede, de 2018”, revelou.

    Na mesma entrevista, Antonio Fagundes não economizou em elogios ao autor Walcyr Carrasco, com quem trabalhou na novela Amor à Vida, em 2013. “[Voltar] Está sendo perfeito, ótimo. Volto para uma novela do Walcyr [Carrasco] e adoro o trabalho dele. Nós tivemos uma experiência muito boa em Amor à Vida [2013], com um personagem que ele foi desenvolvendo ao longo da trama [o médico César Khoury]. O personagem era para morrer no capítulo 40, e eu acabei ficando até o fim, o que resultou em um dos finais mais bonitos de novela da Globo”, disse.

    Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br

    Veja também:

    SBT perde a paciência com Luccas Neto e programa sai do ar

    Com fama de barraqueira, Ana Paula Renault é confirmada no BBB 26

    3 piores atrizes da TV de 2025

    Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:

    Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.