Rayane Figliuzzi se pronuncia pela primeira vez sobre acusação de racismo - (crédito: Observatório dos Famosos)
Rayane Figliuzzi quebrou o silêncio e se manifestou pela primeira vez sobre a acusação de racismo relacionada a um episódio envolvendo sua ex-assessora.
Em entrevista ao portal LeoDias, a influenciadora afirmou que não estava no local no momento em que a ofensa teria ocorrido e destacou que repudia qualquer atitude preconceituosa. Além disto, ela assegurou que se manifestou imediatamente contra o ato.
“Eu nunca ia ficar calada, sabe? Nunca ia admitir. Nunca, gente, nunca mesmo, no fundo do meu coração. É uma coisa que não tem como, né?”, disse a namorada de Belo.
“Eu acho que a gente lida com pessoas de vários públicos, diversas. A minha produção, o pessoal que trabalha comigo, sabe? E eu tenho um carinho, eu tenho uma admiração por essas pessoas”, declarou Rayane Figliuzzi. Ela explicou que, mesmo sem ter presenciado o ocorrido, acabou sendo alvo de acusações e, diante do fato, optou por romper com a assessoria.
“Então, é melhor separar, realmente tirar assessoria, tirar outra assessoria. Contratar outras pessoas para poder, realmente, não ter essa questão mais”, concluiu.
VEJA MAIS: Rayane Figliuzzi rompe o silêncio e processa peoa após acusação grave no reality
O post Rayane Figliuzzi se pronuncia pela primeira vez sobre acusação de racismo foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Veja também:
Wagner Moura faz piada após vitória por filme no Critics Choice Awards 2026
Gretchen revive ‘Freak Le Boom Boom’ e pretende apostar como hit do Carnaval 2026
Vovó fitness revela dieta rigorosa e que come ovos até durante encontros amorosos: “Acham engraçado”
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.