Entretenimento

MAIS LIDAS

    postado em 06/01/2026 07:46

    A televisão brasileira parou com a confirmação de que a TV Globo deu sinal verde para a continuação de seu maior fenômeno recente: Avenida Brasil. Sob o comando de João Emanuel Carneiro e com o retorno do diretor Ricardo Waddington, a sequência, prevista para estrear em janeiro de 2027, promete mexer com as estruturas do bairro do Divino ao trazer nomes de peso e transformações drásticas em personagens icônicos.

    Uma das maiores surpresas da pré-produção é o novo rumo de Suellen, personagem que alçou Isis Valverde ao estrelato em 2012. Se na primeira fase ela era a “periguete” que encantava os jogadores do Divino Futebol Clube, em Avenida Brasil 2 ela deve assumir o posto de heroína da trama, caso aceite o convite do canal.

    Para bater de frente com Carminha (Adriana Esteves), a Globo planeja o que pode ser o “retorno do século” na TV aberta. A emissora investe pesado para ter Ana Paula Arósio no papel da grande antagonista da sequência. A personagem de Arósio seria a nova rival de Carminha, que volta à trama tentando manter sua redenção (iniciada no lixão no final da novela original), mas sendo constantemente testada por essa nova e misteriosa ameaça.

    Além disso, Avenida Brasil 2 deve focar na vida dos personagens anos depois, explorando também o crescimento de Agatha (filha de Carminha), que agora terá um papel central na história.

    Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br

    Veja também:

    Globo Rural faz aniversário e mostra sua potência na emissora

    TV Cultura não renova contrato de Vera Magalhães do Roda Viva

    SBT pega carona no sucesso de Belo e exibe show do cantor no horário de Três Graças

    Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:

    Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.