Solteira, Monique Alfradique revela que congelou os óvulos: “Desejo de maternidade” - (crédito: Observatório dos Famosos)
Monique Alfradique abriu o coração sobre as expectativas pela vida pessoal ao longo dos próximos tempos. A atriz, que está solteira desde o fim do namoro com o empresário José Ermínio de Moraes, confessou que congelou os óvulos, pelo sonho que possui de ser mãe.
Em entrevista ao portal Gshow, a artista, no ar na novela Êta Mundo Melhor!, entregou a vontade de viver a maternidade, e diante deste fato, optou pelo procedimento.
“Desejo de maternidade”
“Buscar a própria felicidade exige coragem para encarar medos, romper padrões e, muitas vezes, decepcionar expectativas que não são nossas”, iniciou Monique Alfradique. Acerca do processo de congelamento de óvulos, a artista detalhou: “Existe em mim o desejo da maternidade, mas é algo que encaro com muito afeto e responsabilidade. Ser madrinha e tia do meu sobrinho já me despertou um amor imenso. E encarei o processo de congelar os óvulos com muita tranquilidade, como uma forma de cuidado comigo e com o meu futuro.”
Prestes a completar 40 anos no mês de abril, Monique segue alguns cuidados para manter o corpo em forma. “Cuidar do corpo é uma parte essencial da minha rotina, algo que não abro mão. Pratico hot yoga e busco uma alimentação equilibrada. E isso vai além da estética. É um compromisso com o meu bem-estar, com a minha energia e como encaro o dia a dia“, disse.
VEJA MAIS: Monique Alfradique reage à possibilidade de aposentar carreira de atriz após ‘Êta Mundo Melhor!’
O post Solteira, Monique Alfradique revela que congelou os óvulos: “Desejo de maternidade” foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Veja também:
‘Sina de Ofélia’: Luísa Sonza emplaca música criada por IA nas paradas musicais do Brasil
Mulher Melão perde a paciência e rebate críticas sobre não saber sambar
Irmã de Zé Felipe rebate crítica após celebrar Réveillon na casa de Vini Jr.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.