Entretenimento

MAIS LIDAS

    postado em 07/01/2026 08:48

    Monique Alfradique abriu o coração sobre as expectativas pela vida pessoal ao longo dos próximos tempos. A atriz, que está solteira desde o fim do namoro com o empresário José Ermínio de Moraes, confessou que congelou os óvulos, pelo sonho que possui de ser mãe.

    Em entrevista ao portal Gshow, a artista, no ar na novela Êta Mundo Melhor!, entregou a vontade de viver a maternidade, e diante deste fato, optou pelo procedimento.

    “Desejo de maternidade”

    “Buscar a própria felicidade exige coragem para encarar medos, romper padrões e, muitas vezes, decepcionar expectativas que não são nossas”, iniciou Monique Alfradique. Acerca do processo de congelamento de óvulos, a artista detalhou: “Existe em mim o desejo da maternidade, mas é algo que encaro com muito afeto e responsabilidade. Ser madrinha e tia do meu sobrinho já me despertou um amor imenso. E encarei o processo de congelar os óvulos com muita tranquilidade, como uma forma de cuidado comigo e com o meu futuro.”

    Prestes a completar 40 anos no mês de abril, Monique segue alguns cuidados para manter o corpo em forma. “Cuidar do corpo é uma parte essencial da minha rotina, algo que não abro mão. Pratico hot yoga e busco uma alimentação equilibrada. E isso vai além da estética. É um compromisso com o meu bem-estar, com a minha energia e como encaro o dia a dia“, disse.

    VEJA MAIS: Monique Alfradique reage à possibilidade de aposentar carreira de atriz após ‘Êta Mundo Melhor!’

    O post Solteira, Monique Alfradique revela que congelou os óvulos: “Desejo de maternidade” foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

    Veja também:

    ‘Sina de Ofélia’: Luísa Sonza emplaca música criada por IA nas paradas musicais do Brasil

    Mulher Melão perde a paciência e rebate críticas sobre não saber sambar

    Irmã de Zé Felipe rebate crítica após celebrar Réveillon na casa de Vini Jr.

    Tags

    #Solteira

    Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:

    Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.