Justiça nega pedido de sigilo de Virginia Fonseca em processo trabalhista - (crédito: Observatório dos Famosos)
Virginia Fonseca e o ex-marido, Zé Felipe, tiveram um pedido negado na Justiça, ao solicitarem sigilo em um processo trabalhista envolvendo um pedreiro.
Em decisão, o juiz Celismar Coelho, do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT-18), negou o pedido e alegou que a influenciadora digital costuma expor detalhes da vida nas redes sociais. O magistrado citou o fato dela ter feito “um ultrassom ao vivo no programa que apresenta na rede televisão aberta”.
“Ora, se a 2ª demandada [Virginia] confere publicidade à situação sensível como a narrada, revelado está a toda a evidência, que a 2ª acionada [Virginia] não está preocupada em preservar intimidade, como tenta fazer crer nestes autos”, escreveu o juiz.
Em tempo, o processo é referente ao trabalho prestado por um servente de pedreiro. Ele, que trabalhou na obra da mansão de Virginia e de Zé Felipe, disse que exercia tarefas que não condiziam com a função e pediu o pagamento da diferença salarial.
Ainda segundo as informações, o juiz Celismar Coelho negou as solicitações do servente de pedreiro, concedendo apenas a gratuidade de Justiça. O trabalhador recorreu da sentença.
VEJA MAIS: Virginia Fonseca revela hábito que adotou do relacionamento com Vini Jr.
O post Justiça nega pedido de sigilo de Virginia Fonseca em processo trabalhista foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Veja também:
Paula Fernandes comenta bastidores de participação como atriz em Coração Acelerado
Luan Pereira abre o coração sobre noivado com influenciadora: “Sou intenso”
Filho de Cid Moreira é denunciado por tráfico e posse ilegal de arma pelo MP
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.