Filho de Cid Moreira é denunciado por tráfico e posse ilegal de arma pelo MP - (crédito: Observatório dos Famosos)
Rodrigo Radenzev Simões Moreira, filho de Cid Moreira (1927-2024), foi denunciado pelo Ministério Público, e solicitado a manutenção da prisão preventiva pelos supostos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Em tempo, ele foi preso em uma chácara em São Pedro, São Paulo. Durante a ação da polícia, foram apreendidos tijolos de maconha, uma espingarda de pressão, um aparelho celular, dinheiro, simulacros de arma de fogo e um revólver.
O MP solicitou autorização para que investigadores tenham acesso ao aparelho celular apreendido com Rodrigo. Conforme a petição do MP assinada pelo promotor André Pereira da Silva Brunoro, o eletrônico é “essencial para a adequada compreensão dos fatos”.
A petição do Ministério Público será avaliada pela Justiça de São Paulo. Caso o juiz responsável entenda que a argumentação do MP é válida, o filho de Cid Moreira continuará preso até o caso ser oficialmente julgado.
VEJA MAIS: Após difamar Cid Moreira, filho adotivo quer administrar bens do jornalista
O post Filho de Cid Moreira é denunciado por tráfico e posse ilegal de arma pelo MP foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Veja também:
Justiça nega pedido de sigilo de Virginia Fonseca em processo trabalhista
Paula Fernandes comenta bastidores de participação como atriz em Coração Acelerado
Luan Pereira abre o coração sobre noivado com influenciadora: “Sou intenso”
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.