Alana Cabral assume relacionamento à distância com ator: “Algo novo para mim” - (crédito: Observatório dos Famosos)
Alana Cabral está fazendo o maior sucesso como Joélly, uma das protagonistas de Três Graças, novela das nove da Globo. A atriz, que é bem discreta sobre sua vida pessoal, deu detalhes de um relacionamento que mantém à distância.
Em entrevista à revista Quem, a artista detalhou o namoro com o ator João Guilherme Fonseca, com quem formou par romântico em uma peça de teatro em 2024. Juntos desde maio do mesmo ano, ela descreveu como é manter a relação com ele, que atualmente mora em Singapura.
“A gente se conheceu fazendo uma peça de teatro. Na verdade, já nos conhecíamos de infância, porque fomos atores mirins e frequentávamos os mesmos eventos. Nossas mães já se conheciam, mas eu não lembrava dele. Na peça, nossos personagens eram par romântico”, disse Alana Cabral. Acerca da distância, a atriz de Três Graças afirmou que mesmo com os desafios, não considera um motivo para um término.
“Algo novo para mim”
“É um namoro à distância, algo novo para mim. Sempre disse que nunca faria isso, mas me apaixonei. A gente se adapta: encontros online, lê livros juntos, assiste coisas juntos. Quando se gosta de verdade, não acho que a distância seja motivo para terminar”, refletiu ela. “Eu prefiro que as pessoas cheguem até mim pela minha vida profissional. Não tenho medo de falar da minha vida, mas não é o foco agora”, pontuou Alana.
VEJA MAIS: Alana Cabral, a Joélly de ‘Três Graças’, dispara sobre carreira de atriz: “Não faço para ser famosa”
O post Alana Cabral assume relacionamento à distância com ator: “Algo novo para mim” foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Veja também:
Justiça nega pedido de sigilo de Virginia Fonseca em processo trabalhista
Paula Fernandes comenta bastidores de participação como atriz em Coração Acelerado
Luan Pereira abre o coração sobre noivado com influenciadora: “Sou intenso”
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.