Entretenimento

MAIS LIDAS

    postado em 08/01/2026 16:14

    Ao revisitar a própria trajetória, Astrid Fontenelle relembra que iniciou a carreira em um período em que comportamentos abusivos eram naturalizados. Hoje, aos 64 anos, ela reconhece que só identificou certas violências quando viveu situações diretas de desrespeito, em ambientes dominados por homens, onde precisou impor limites para seguir trabalhando com dignidade.

    A apresentadora contou que um episódio foi decisivo para sua mudança de postura. “Ninguém vai falar assim comigo. Não tem chefe que vá falar assim comigo”, afirmou, ao recordar quando retirou o ponto eletrônico e enfrentou o diretor após ser ofendida. O gesto marcou a percepção de que estava em um espaço profissional tóxico, algo que antes passava despercebido.

    Mesmo após anos defendendo pautas femininas, Astrid Fontenelle revelou ter sido vítima de assédio em um aeroporto. “Fiquei sem ação! Eu, que sou uma mulher de 64 anos”, desabafou, destacando que avanços existem, mas não eliminam a necessidade de vigilância e apoio entre mulheres.

    Encerrando um ciclo profissional, ela encara 2026 como recomeço. “Pode ser a oportunidade que a gente queria”, disse, ao comentar o fim do contrato com o GNT. Sem negar a saudade de projetos queridos, Astrid afirma estar motivada a criar novos caminhos e seguir em movimento.

    O post Astrid Fontenelle diz que foi assediada recentemente: ‘Outro dia um cara passou a mão em mim’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

    Veja também:

    Nattan encanta a web ao mostrar filha dormindo em cima dele

    Alana Cabral assume relacionamento à distância com ator: “Algo novo para mim”

    Justiça nega pedido de sigilo de Virginia Fonseca em processo trabalhista

    Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:

    Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.