Entretenimento

MAIS LIDAS

    postado em 08/01/2026 19:12

    A Globo resolveu confiar no prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, e fechou a exclusividade de transmitir o evento Todo Mundo no Rio, mesmo sem saber qual será a diva pop da vez ou astro da música.

    No contrato, a emissora carioca fechou o acordo de transmissão na TV aberta após Três Graças, no Multishow e também na plataforma de streaming do Globoplay. A emissora tem pressa em fechar as cotas de patrocínio para o evento quanto antes.

    Em 2025, o Rio recebeu Lady Gaga e causou frisson no país. A Globo emplacou R$ 47 milhões só de acordos comerciais. Na ocasião, foram oito cotas vendidas.

    No momento, só especulações incentivadas por Eduardo Paes nas redes sociais. Ele fez questão de mostrar um anúncio com fotos de Beyoncé, Adele, Rihanna, Shakira, U2, Paul McCartney, Coldplay e Justin Bieber, como os prováveis na lista de 2026 na Praia de Copacabana.

    Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br

    Veja também:

    Nova temporada de programa de Diogo Nogueira ganha data de estreia

    Êta Mundo Melhor! conserta estrago de Rainha da Sucata na Globo

    Novata, GE TV mostra força e exibirá jogos da Copa do Mundo de 2026

    Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:

    Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.