Britney Spears anuncia que não voltará a se apresentar nos EUA e explica motivo: “Constrangedor” - (crédito: Observatório dos Famosos)
Britney Spears, que está afastada dos palcos desde 2018, e surgiu uma das atrações cotadas para o festival Todo Mundo no Rio, que será realizado na Praia de Copacabana neste ano, usou as redes sociais na noite desta última quinta-feira (8), para falar sobre fazer novos shows no futuro.
Através do Instagram, a artista utilizou imagem de uma antiga de sua apresentação no American Music Awards de 2002, quando cantou ‘Everytime’ ao piano, e falou sobre o piano branco usado no palco e que não voltará a se apresentar em sua terra natal.
“Constrangedor”
“Vou enviar este piano para o meu filho este ano!!! Curiosamente, danço no Instagram para curar coisas no meu corpo que as pessoas nem imaginam. Sim, e às vezes é constrangedor… mas passei por momentos difíceis para salvar a minha vida…”, iniciou Britney Spears.
“Nunca mais me apresentarei nos Estados Unidos por motivos extremamente delicados, mas espero estar sentada num banquinho, com um coque e uma rosa vermelha nos cabelos, me apresentando com o meu filho… no Reino Unido e na Austrália, e muito em breve. Ele é uma estrela enorme e me sinto muito honrada por estar na presença dele!!! Que Deus te proteja, meu pequeno!!!”, finalizou a artista.
VEJA MAIS: Britney Spears se pronuncia sobre acusações feitas por ex-marido envolvendo os filhos
O post Britney Spears anuncia que não voltará a se apresentar nos EUA e explica motivo: “Constrangedor” foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Veja também:
Márcia Goldschmidt revela acidente grave e atualiza estado de saúde: “Por um triz”
Tamires Assis expõe motivo de ter participado de A Fazenda 17: “Queria deixar ser só ‘a ex'”
Ex-BBB confirma affair com Gustavo Mioto após especulações: “Eu ficava”
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.