Globo coloca ponto final na aposentadoria de Arnaldo Cezar Coelho após oito anos - (crédito: Obeservatório da TV)
Oito anos após sua emocionante despedida na final da Copa do Mundo da Rússia, em 2018, o ex-árbitro e comentarista Arnaldo Cezar Coelho está oficialmente de volta à telinha. O retorno aconteceu nesta semana com a estreia do quadro “Pode isso, Arnaldo?”, exibido durante o telejornal RJ1 da TV Rio Sul, afiliada da Rede Globo na região Sul Fluminense e Costa Verde.
A escolha da emissora não foi por acaso. Arnaldo é um dos fundadores e sócios-proprietários da TV Rio Sul desde 1990. Embora tenha se mantido ativo nos bastidores da empresa e no setor publicitário desde sua saída da Globo, esta é a primeira vez que ele reassume um papel fixo como talento de vídeo em uma atração jornalística.
O título do quadro, claro, é uma homenagem ao icônico bordão imortalizado por seu eterno parceiro de transmissões, Galvão Bueno. Diferente das análises em tempo real dos grandes jogos, o novo formato aposta na interatividade e no serviço ao telespectador: o público vai enviar vídeos e perguntas via WhatsApp tirando dúvidas sobre regras de futebol, lances polêmicos do final de semana ou curiosidades do esporte.
“O carinho do público é o que me moveu. Até hoje, onde eu passo, as pessoas perguntam: ‘Pode isso, Arnaldo?’. Agora eu tenho um espaço oficial para responder”, comentou o comentarista logo em sua estreia.
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br
Veja também:
Nova temporada de programa de Diogo Nogueira ganha data de estreia
Êta Mundo Melhor! conserta estrago de Rainha da Sucata na Globo
Globo confia em Eduardo Paes e fecha contrato no ‘escuro’ para exibir Todo Mundo no Rio
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.