Vera Fischer se emociona ao lamentar a morte de Manoel Carlos: “Ele mudou a minha vida” - (crédito: Obeservatório da TV)
Visivelmente emocionada e com a voz embargada, a atriz Vera Fischer usou suas redes sociais e concedeu breves declarações à imprensa neste domingo (11), para lamentar a partida do autor Manoel Carlos, aos 92 anos de idade. Vera, que deu vida a uma das “Helenas” mais amadas do Brasil em Laços de Família (2000), descreveu o autor como o “grande mestre” de sua maturidade profissional.
Em Laços de Família, Vera interpretou a Helena que sacrificou seu amor por Edu (Reynaldo Gianecchini) para salvar a vida da filha, Camila (Carolina Dieckmann).
“Foi cedo, meu amor. Tantas coisas que você criou. Tantas personagens e novelas. O Maneco não me deu apenas um papel, ele me deu uma nova identidade. Ele confiava na minha capacidade de transmitir as dores e as alegrias de uma mulher real, madura e cheia de dilemas”, declarou Vera, entre lágrimas, em vídeo publicado em seu Instagram.
“Então, eu nem sei como agradecer, do fundo do meu coração, por esse trabalho e esse amor que você me deu, por essa coisa intensa que você colocou nas palavras e ações da minha Helena. Que você tenha uma subida linda. Vou te ver um dia. Você mudou a minha vida”, lamentou.
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br
Veja também:
O jeito único de Manoel Carlos ao retratar o Rio de Janeiro em suas novelas
Relembre algumas novelas inesquecíveis escritas por Manoel Carlos
Morre Manoel Carlos, o Maneco, aos 92 anos
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.