Júlia Almeida se manifesta pela primeira vez após a morte de Manoel Carlos - (crédito: Observatório dos Famosos)
Júlia Almeida utilizou as redes sociais nesta última segunda-feira (12), e se manifestou pela primeira vez sobre a morte do pai, o autor Manoel Carlos.
Através do Instagram, a herdeira do novelista, que faleceu aos 92 anos, no último sábado (10), no Rio de Janeiro, durante um tratamento contra a Doença de Parkinson, concedeu agradecimentos pelas mensagens de carinho que tem recebido após a morte dele.
“Obrigada por cada mensagem, cada gesto e cada palavra acolhedora. Meu pai fez sua travessia tranquila, encerrando um lindo ciclo aqui e iniciando uma nova jornada. Muito obrigada por todo o carinho. Seu legado continua”, escreveu a filha de Manoel Carlos.
Em tempo, Júlia Almeida é atriz e integrou o elenco de cinco novelas e uma minissérie escritas pelo pai: Felicidade (1991), História de Amor (1995), Por Amor (1997), Laços de Família (2000), Presença de Anita (2001) e Mulheres Apaixonadas (2003).
VEJA MAIS: Christiane Torloni presta homenagem a Manoel Carlos após morte do autor: “Mudou meu destino”
O post Júlia Almeida se manifesta pela primeira vez após a morte de Manoel Carlos foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Veja também:
Você sabia? Solange Couto, do BBB 26, já morou no Retiro dos Artistas
Gabz revela que interrompeu carreira de cantora para atuar em Coração Acelerado
Luana Piovani diz que deixou educação do filho com Pedro Scooby: “Não brigo mais”
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.