Entretenimento

MAIS LIDAS

    postado em 13/01/2026 07:55

    Luana Piovani abriu o jogo sobre como passou a lidar com o fato do seu filho mais velho, Dom, de 13 anos, ter decidido morar com o pai, Pedro Scooby, há quase dois anos, no Brasil.

    Não brigo mais”

    Em entrevista à revista Quem, a atriz declarou que mesmo sem concordar com alguns hábitos do adolescente, deixou a cargo do ex-BBB e da sua esposa, Cintia Dicker, o papel de educá-lo. “Sou totalmente a legalzona. Não brigo mais”, iniciou.

    “Acho que fica demais no Ipad, que vai dormir muito tarde também. Mas é uma coisa que ele está habituado e não vou eu comprar essa briga. Estou mais preocupada com outras coisas. A minha instância agora é com preocupações uma pouco mais elementares. Isso mais superficial agora fica com o pai”, explicou Luana Piovani, que vive em Portugal com os caçulas, os gêmeos Bem e Liz, de 10 anos.

    Com milhares de seguidores, Luana apontou que ainda não acredita que filho conheça a sua dimensão como mulher e figura pública. “Ele me acha grandona, sou a mãezona dele, a mãe polvo, que joga nas onze. Mas não sei se ele sabe a representatividade política que eu tenho hoje por conta das escolhas e lutas que escolhi. Mas acho que daqui a pouco ele vai se dar conta”, disse.

    VEJA MAIS: Solteira, Luana Piovani desabafa sobre ‘jejum’ da vida sexual: “Não há nenhum homem no mercado”

    O post Luana Piovani diz que deixou educação do filho com Pedro Scooby: “Não brigo mais” foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

    Veja também:

    Júlia Almeida se manifesta pela primeira vez após a morte de Manoel Carlos

    Você sabia? Solange Couto, do BBB 26, já morou no Retiro dos Artistas

    Gabz revela que interrompeu carreira de cantora para atuar em Coração Acelerado

    Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:

    Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.