Conrado processa Globo e Renato Aragão por falta de pagamento em reprises de programa - (crédito: Obeservatório da TV)
Conrado, cantor conhecido nos anos 1980, tomou uma atitude drástica contra a Globo e a empresa Renato Aragão Produções Artísticas. A informação é da coluna Outro Canal, da Folha de São Paulo.
O marido da ex-paquita Andrea Sorvetão alega que não recebeu absolutamente nada pelas incontáveis reprises de Os Trapalhões pelo extinto canal Viva e da plataforma de streaming da Globoplay.
O artista, em 1989, foi o galã do filme Os Trapalhões na Terra dos Monstros. No mesmo filme, emplacou a música Beijo de Aranha, na trilha sonora. Conrado pede R$ 100 mil nos repasses em direitos autorais, na época em que integrou o elenco dos Trapalhões, de 1990 a 1994.
O processo corre na 4ª Vara Empresarial do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro). Segundo o colunista Gabriel Vaquer, o caso ainda não tem uma data para sua conclusão.
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br
Veja também:
BBB 26: Aline Campos resgata treta do passado com Ana Paula Renault: “Me abalou muito”
Soberba? TV Gazeta mira novamente em Regina Volpato e apresentadora dá banho de água fria
Globo quebra a cara com Coração Acelerado e novela estreia com ibope ruim
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.