BBB 26: Henri Castelli retorna à casa, sofre nova convulsão e deixa participantes em pânico - (crédito: Obeservatório da TV)
O que deveria ser um momento de alívio transformou-se em um novo cenário de horror no BBB 26. Por volta das 14h30 desta quarta-feira (14), o ator Henri Castelli retornou à casa após ser hospitalizado pela manhã. No entanto, minutos após sua chegada, o integrante do Camarote voltou a passar mal, sofrendo uma nova convulsão na área externa.
Henri foi recebido com festa e aplausos pelos colegas na área da piscina. Demonstrando estar bem, ele confirmou aos participantes que havia se alimentado e realizado exames fora da casa. Questionado sobre o ocorrido na prova, ele chegou a comentar: “Não foi ataque epilético, foi uma convulsão”.
No entanto, enquanto conversava com os outros confinados, o ator subitamente apresentou um novo episódio convulsivo e caiu no gramado. A produção do programa agiu rapidamente, cortando as câmeras do pay-per-view que exibiam a área externa e direcionando as imagens para a sala e para a Prova do Líder, que ainda acontecia.
Logo após a correria do atendimento médico, a voz do Big Boss ecoou nos alto-falantes da casa para tranquilizar os brothers: “Henri passa bem. Foi atendido pelos médicos, mas seguirá em observação médica por enquanto”, informou. A área externa foi isolada para “manutenção de emergência”, mantendo os demais participantes confinados no interior da residência enquanto o ator recebia os cuidados necessários fora do alcance das câmeras.
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br
Veja também:
No auge, Bets e streaming investem alto em publicidade na TV
Com a vitória de Wagner Moura no Globo de Ouro, TNT surpreende com liderança
Por que Henri Castelli teve duas convulsões? Entenda os gatilhos e as causas médicas
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.