Entretenimento

MAIS LIDAS

    postado em 18/01/2026 12:31

    Gabz, a Eduarda de Coração Acelerado, revelou que não era muito sua praia o universo sertanejo. Na nova trama das sete, ela precisou mergulhar nesse universo, pois vive uma cantora na trama.

    Gosto de música brasileira. Estou me divertindo muito ao estudar essa musicalidade. O sertanejo é profundamente brasileiro, com sonoridades que conectam em toda a América Latina. Confesso que escutava mais forró, piseiro…”, disse em entrevista a Quem.

    “Agora, estou mergulhando mais no universo sertanejo e conhecendo novos artistas. Quando inicio um trabalho, gosto de encontrar o personagem dentro de mim. Comecei a pesquisar sobre os cantores e cantoras negros do sertanejo. E fui descobrindo muitos aspectos legais que nós, aqui do Sudeste, não temos conhecimento. A Eduarda, minha personagem, é supercontemporânea. É uma menina órfã, que veio de baixo e se vira para realizar o sonho de ser cantora”, confessou.

    Gabz, que chegou a protagonizar a polêmica Mania de Você, revelou se tem a sensação de que “chegou lá” na carreira. “Tive diferentes sensações de “cheguei lá”. Quando passei em Malhação, foi uma conquista muito forte. Quando minha família conquistou uma casa própria, foi outro “cheguei lá”. Sei que ainda tenho muito a conquistar, mas acho que o “cheguei lá” tem que ser coletivo. É ótimo que muitas meninas estejam chegando. Não tem mais aquele lance de ser ‘a negra única’ da televisão. Temos que seguir construindo caminhos“, comentou.

    Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br

    Veja também:

    Ex-dono da RedeTV! expõe problema na web e dispara: ‘Lixo’

    Luciana Gimenez diz a verdade sobre demissão da Rede TV!: ‘Debate’

    ‘Não estavam em evidência’, massacra colunista sobre grupo Camarote do BBB 26

    Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:

    Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.