Entretenimento

MAIS LIDAS

    postado em 19/01/2026 09:32

    A edição do BBB 26 foi marcada por um episódio grave na noite deste domingo (18). O participante Pedro Henrique Espindola, integrante do grupo Pipoca, apertou o botão de desistência e abandonou o reality show da TV Globo, após ser acusado de assédio contra a advogada Jordana Morais.

    O caso aconteceu enquanto Jordana procurava um aparelho de babyliss. Pedro sugeriu que o item estaria na despensa e a acompanhou até o local. De acordo com o relato da sister aos colegas de confinamento, Pedro a encurralou contra a parede.

    “Ele me prensou na parede e segurou meu pescoço. Ele não apertou forte, mas senti a mão dele. Ele tentou me beijar à força”, contou ela. Logo após o episódio, Jordana saiu do local visivelmente constrangida. Pedro, percebendo a gravidade da situação e o clima de indignação que começou a crescer na casa, demonstrou nervosismo e, por volta das 20h05, apertou o botão de desistência na sala.

    Durante a edição ao vivo, o apresentador Tadeu Schmidt confirmou que a saída de Pedro foi definitiva. Mais do que isso, Tadeu foi enfático ao afirmar que, caso o participante não tivesse desistido voluntariamente, a produção teria tomado a medida de expulsá-lo. “Esse tipo de atitude é inaceitável. Se ele não tivesse apertado o botão, teria sido retirado do programa por descumprir as regras de convivência e respeito”, declarou o apresentador.

    Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br

    Veja também:

    Estrela de Coração Acelerado afirma que não escutava muito sertanejo

    Ex-dono da RedeTV! expõe problema na web e dispara: ‘Lixo’

    Luciana Gimenez diz a verdade sobre demissão da Rede TV!: ‘Debate’

    Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:

    Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.