Delegacia da Mulher no Rio abre inquérito contra Pedro do BBB 26 por caso de importunação sexual - (crédito: Observatório dos Famosos)
A apuração de um suposto caso de importunação sexual envolvendo o reality BBB 26 passou a ser conduzida pela Delegacia da Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. O foco da investigação é a conduta de Pedro Henrique Espíndola, que deixou o programa após uma denúncia feita por Jordana. A Polícia Civil informou que tomou conhecimento do episódio por meio das imagens exibidas na atração e já iniciou a análise do material para esclarecer os fatos.
Segundo o relato da participante, o incidente ocorreu quando ela se dirigia à despensa para buscar um aparelho. Ao tentar sair do local, ela afirma ter sido surpreendida pelo colega de confinamento. Em seu desabafo, disse: “Ele me segurou, senti a mão dele no meu pescoço”, revelando o medo vivido no momento.
Ainda abalada, Jordana contou que pensou: “Não vou gritar (…) tentar agir normalmente, porque não sei como reagir”. Poucas horas depois, Pedro Henrique Espíndola acionou o botão de desistência. Durante o programa ao vivo, Tadeu Schmidt explicou que, caso o participante não tivesse saído voluntariamente, seria retirado da competição, reforçando a gravidade da situação.
O post Delegacia da Mulher no Rio abre inquérito contra Pedro do BBB 26 por caso de importunação sexual foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Veja também:
Esposa de Pedro, ex-participante do BBB 26, toma atitude após caso de importunação sexual no reality
Ex-esposa de Pedro do BBB 26 se emociona e revela temer pela vida da filha
Ex-lavador de carros: quem é o milionário que está em Noronha com Yasmin Brunet
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.