Entretenimento

MAIS LIDAS

    postado em 22/06/2026 09:20

    Xuxa Meneghel abriu o coração sobre os preparativos para a realização da sua última turnê em grandes estádios do Brasil com O Último Voo da Nave, cujo início está marcado para julho.

    Em entrevista ao jornal O Globo, a Rainha dos Baixinhos explica que, apesar do título, esta não é uma despedida dos palco. “Se as pessoas quiserem me ver na nave depois, terão que recorrer a imagens de arquivo e do passado. Não gostaria de ter que vir na nave sempre que for fazer alguma apresentação”, declarou.

    “Sou uma velha de 63 anos”

    Com apresentações confirmadas em São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, a artista reflete sobre cobranças e o saldo da carreira de longa data. “Não acho que me tornei uma voz potente para mulheres a partir dos 50, nem gostaria de me tornar. Sou uma velha de 63 anos. E é muito natural as pessoas olharem e falarem que estou velha, porque sei que estou”, afirmou.

    Apesar da questão do envelhecimento, Xuxa assegurou ser bem resolvida: “Dou muito valor às minhas ruguinhas. Me cuido muito bem na alimentação, na saúde e nos exercícios. Já tenho um olhar especial para a idade, o corpo e o envelhecimento”, disse.

    VEJA MAIS:

    O texto Xuxa faz desabafo inesperado antes de última turnê: Sou uma velha de 63 anos foi publicado primeiro no Observatório dos Famosos.

    Veja também:

    Mariana Xavier explica decisão de não ter filhos e rebate críticas: “Egoísta sou eu”

    Gabriela Medvedovsky abre o jogo sobre diferenças e curiosidades no namoro com equatoriano

    O motivo que fez Maurício Mattar voltar às novelas após quase 20 anos

    Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:

    Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.