Entretenimento

MAIS LIDAS

    postado em 22/06/2026 18:30

    O universo da coquetelaria volta à TV brasileira em agosto com a estreia da segunda temporada de Shaking The Bar, no Sony Channel. A competição promete ir além da criatividade atrás do balcão: os 12 bartenders participantes disputarão R$ 500 mil e a chance de transformar o sonho de abrir o próprio negócio em realidade.

    Nesta nova fase, os desafios não se limitam à criação de drinques elaborados. Os competidores serão testados em gestão, planejamento financeiro, investimentos e tomada de decisões, mostrando que o sucesso de um bar depende tanto da operação quanto da qualidade dos coquetéis servidos.

    Facundo Guerra, que comanda o programa, destaca que a temporada chega mais madura, com provas aperfeiçoadas e participantes melhor preparados.

    O júri também volta com nomes de peso: Alê DAgostino e Mia Rossi, que avaliarão tanto a técnica quanto a visão empreendedora dos bartenders. Coproduzido pela Sony Pictures Television e pela Save the Queen, o reality segue a tendência de transformar competições em verdadeiras escolas de empreendedorismo com o diferencial de explorar os bastidores de um mercado em constante expansão.

    O texto Reality dos Drinques inicia nova temporada com prêmio milionário e estratégia de negócios foi publicado primeiro no Observatório da TV.

    Veja também:

    Sabrina Sato prepara nova atração inédita no GNT

    Depois de quase duas décadas, Mauricio Mattar revela motivo para voltar às novelas

    Quem Ama Cuida adia vingança de Adriana para depois da Copa do Mundo

    Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:

    Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.